Demolição da sociedade

‎”A melhor forma de controlar a oposição é lidera-la”

Vamos directamente ver quem comanda as operações:
Segundo o Christopher Bollyn.
“David Axelrod is the campaign manager who made Obama president and who now serves as his “senior advisor”. Axelrod, who calls Chicago home, is the son of a New York Jewish communist writer-cum-advertising strategist and a Jewish psychoanalyst who hanged himself when his son studied at the University of Chicago. David Axelrod is the man who shapes the policies coming out of the Obama White House.”

“The photo of the three men who manage the Obama administration huddled around the president’s desk says a great deal about the powers that control the Obama White House. Chief of Staff Rahm Emanuel is an Israeli national whose father is a former Zionist terrorist in the Irgun. David Axelrod is the son of a Jewish communist writer who wrote for a magazine that was designed to push the United States into war against Germany. The third man at the desk is Philip Michael Schiliro, the president’s assistant on legislation and the key person in getting Democrats in Congress to support the huge bailout bill that was passed in the beginning of the Obama administration.”

Resumindo, a casa branca é controlada por comunistas judeus, terroristas israelitas e membros da máfia…

E o responsável pela segurança interna do bush era da familia do lenin…

Todos os partidos são socialistas, todos os partidos são uma fraude. Qualquer partido formado só pode ter como objectivo iludir a população.
Acordem, porque estão todos iludidos por retóricas dialeticas.

“Pay taxes for war”
How about your income tax http://www.youtube.com/​watch?v=00u6qUelp6c
_____
Silent War

http://www.syti.net/GB/​SilentWeaponsGB.html

http://ensemble.va.com.au/tableau/suzy/TT_ResearchProjects/Hexen2039/PsyO/SovBrainW.html

A decadencia é também é fruto de desenho. É triste ver que a destruição da cultura é tão facil de fazer, um homem sem raiz é muito facil de por a baixo, e a raiz tem sido cortada, por toda a estupidificação que inunda a sociedade.
O processo politico de destruir os os países e a sua cultura chama-se psychopolitics é , é a revolução constante socialista, que destruiu a capacidade de raciocinar da população.
Até a nossa línguagem está a ser destruida para o plano satanico de transformar os povos em gado suceder.
_____
Na Islândia os banqueiros eram, estrangeiros e estavam ligados a máfias israelitas, este jornalista http://www.bollyn.com/home, denunciou-os, os bancos tinham emprestado grandes quantidades de dinheiro a máfiosos que compraram os próprios bancos Islandeses e posteriormente aoto-emprestaram a sí mesmo mais dinheiro para comprar grandes empresas noutros países.
Quando os bancos faliram, com dívidas enormes a população apercebeu-se disso e não aceitou que a divida dos bancos passa-se para dívida publica. Em Portugal os banqueiros são Portugueses, os bancos externalizaram alguns prejuizos para o Bpn e fizeram com que fosse nacionalizado e foi assim que a divida passou para a população pagar. Os meios de comunicação são controlados pelos autores deste esquema que com o negócio ficaram extremamente ricos enquanto agora nos obrigam a pagar tudo mais caro e tranbalhar mais tempo para pagar estes crimes.

Em princípio tudo o que é mostrado na imprensa é um ramo de uma das milhares de organizações construidas para líderar grupos grandes de pessoas e domestica-las. As organizações que não são formadas pelos manipuladores quando ganham um numero grande de pessoas são também infiltradas e subvertidas, o que na minha opinião as pessoas podem fazer é esforçar-se por não suportar as empresas e organizações que lhes mentem.
Os grupos da “elite” começam por anunciar feitos contra os ricos para ganhar a confiança da população, mas depois acabam sempre por liderar o pensamento para actos que inuteis, muitos tentam induzir os participantes em sistemas de crenças obscuros para depois os poderem usar.
Existem contudo grupos que denuncia,m a verdadeira corrupção, como o lawfulrebellion, grupos que agem, http://www.youtube.com/watch?v=z8vHhjWV2Zo,
Temos que ouvir com atenção e julgar o que nos é dito e o que é feito por quem nos lidera, e isso não tem acontecido. O sistema tem uma estratégia , chama-se controlo de todo o espectro, ou controlo de todas as opiniões.

Descubram a quem é que o estado deve, porque o estado pediu dinheiro emprestado em nome de todos, e gastou metade nas prostitutas. Hoje as prostitutas são donas de metade da divida publica, ou seja, o dinheiro que o estado gastou nas prostitutas foi investido em títulos da divida, e agora o estado vai ter que roubar a todos para pagar de volta à prostituta da babilónia o dinheiro + juros. Cabal execução! … Peço desculpa! ( A Cabala é uma armadilha com que nos controlam enquanto nos divertem)

Leave a Reply