1 Milhão na Avenida 5

Uma coisa é certa, se conseguirem os 80 mil milhões vão continuar a ter muito dinheiro para nos mentir, e pagar a “peritos” para tal…
2 de Maio de 2011 às 20:12

Is there any proof that events in the world are following a script? The question has intrigued me because many people with inside knowledge have told me of attending meetings where the script of the future was outlined, 200-yr. plans, 40-year plans, 20, 10, and 5-year plans.

The futuristic predictions of H.G. Wells (a socialist Masonic Prophet) prove that indeed much more is contrived than the man in the street could imagine.

Written in 1913, Well’s The World Set Free predicted the use of atom bombs and the effect of nuclear war long before scientists considered the possibility. It also predicted the breakthrough in 1933, when the details of nuclear chain reaction were discovered. http://savethemales.ca/
Estão a fabricar a história antes de acontecer, e de vários pontos de vista. Estão a programar escravos para serem criminosos e matarem por dinheiro.
2 de Maio de 2011 às 20:18

http://www.bollyn.com/index.php E aproveitem para conhecer os verdadeiros terroristas, porque são eles que pagam aos Judeus em que os Portugueses vão votar.
2 de Maio de 2011 às 20:36

É nos constantemente mostrada uma falsa realidade http://www.youtube.com/watch?v=l-OlX7Rq740. Vão ao primeiro comentário para perceber porquê!
2 de Maio de 2011 às 22:41

Nos estados unidos a corrupção vai ser perpetua, porque quem acusar alguém no governo vai para a cadeia! País da Hipocrisia!
“What happens when you deputize someone in a national security or criminal investigation is that you make it illegal for them to disclose publicly what they know.. In effect, they become government agents and are controlled by government regulations rather than their own conscience. In fact, they can be thrown in jail without a hearing if they talk publicly.
I have seen this implied threat time and again with federal investigations, intelligence agents, and even members of the United States Congress who are bound so tightly by secrecy oaths and agreements that they are not even able to disclose criminal activities inside the government for fear of incarceration”

http://groups.google.com/group/total_truth_sciences/browse_thread/thread/bd5ebb3be311974a

2 de Maio de 2011 às 23:22

http://iamthewitness.com/books/index.php? Aqui está uma colecção de livros sobre o que foi ocultado dos povos.
5 de Maio de 2011 às 11:03

Vou escrever algo para que percebam porque o que vêm nos meios de propaganda é Satânico, ou seja, é destruidor, porque é concebido maleficamente para marcar as pessoas de uma forma sem retorno e massacra-las subliminarmente. Se por exemplo vêm uma estatística em que 42 é a percentagem que está sublinhada, esse é um número na maior parte das vezes posto por desenho, significa que o que estão a ver é uma fabricação da ceita para chegar ao seu propósito de torturar as pessoas até elas não oferecerem resistência. O 42 é segundo Albert Pike o numero do diabo, ou seja é usado para comunicar, que a transformação dos povos em gado continua, e serve para mostrar o seu poder aqueles que foram educados para detectar os seus símbolos. Hoje, a sociedade está emersa neste lixo, e o observador é levado a ouvir banalidades e aberrações em todas as mensagens que recebe para não ter a mínima hipótese de perceber que é um escravo da ceita de mentirosos e que é ele próprio que paga a sua escravidão ao suportar as ilusões com que é programado.
7 de Maio de 2011 às 13:49

Perguntem-se porque não existe cultura de resistência, o que é que vos aconteceu, porque é que vocês não sabem que estão a ser transformados em alimento para os donos dos vossos filhos ? Como é que é possível que vocês não vejam que a ceita criminosa vos quer reduzir a animais de trabalho, e escravos de entretenimento inútil e estúpido ?
Porque é que não há resistência ao grupo de pedófilos e prostitutas que nos mentem todos os dias ?

Isto tem sentido e significado, ao contrario do lixo satânico que vos oferecem todos os dias.

C.o.g – What If

Maybe some type of possibility could become a theory, be part of something

what if in the future
People just decided
No more leaders fighting
To control us

Freedom
what if?

I know you want it
Well we’ve come to start it
With you
You all

What if in the future
People just united

What if
Life was
Just an illusion
Made up
by you?

Some things don’t seem right
Change is in sight
Some things are so wrong
Blind eyes too long
I know you want it
Well we’ve come to start it
With you

http://www.youtube.com/watch?v=l9Mv2SvG2Yo

Usem vossa capacidade de observar pensar e reagir!
7 de Maio de 2011 às 14:45

The roman empire rules today http://www.youtube.com/watch?v=ie4zxY-vTTA 2 gerações para tudo ser esquecido! The Secret Behind the Secret Societies http://www.youtube.com/watch?v=YQfDxV7CXBQ Anos para perceber isto!
8 de Maio de 2011 às 23:55

Leave a Reply