1 Milhão na Avenida - Draft

A tomar atitude contra o inaceitável.
It is currently Sat Apr 27, 2024 12:05 pm

All times are UTC




Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Camarate
PostPosted: Sat Jul 21, 2012 12:00 pm 
Offline
Site Admin

Joined: Wed Apr 21, 2010 4:27 pm
Posts: 52
http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/0 ... z1rqxhGTQN

O que diz o companheiro de Farinha Simões na cia, http://www.youtube.com/watch?v=LxZqaxlOuac

Nunca tinha ouvido esta frase, e como tem o link por baixo, fica

"Só os peixes mortos seguem com a corrente"

http://onda7.blogspot.com/

Muito falta escrever na História ! http://pt.wikipedia.org/wiki/Acidente_de_Camarate

Corrupção: Denuncie aqui ! http://www.pgr.pt/

http://www.youtube.com/watch?v=u99uJZ9zGT4

Este relatório é uma fraude total
"Primeiros embates
- A cerca de 450 metros do fim da pista, o avião corta com a asa
esquerda os fios condutores na linha de baixa tensão de iluminação
pública, a uma altura de 18,5 metros em relação à pista, a norte da
estrada de acesso ao Bairro de S. Francisco, seccionando-os.
- Ganha um pouco de altura, provocada pela reacção do piloto e, a cerca de 100 metros à frente, num rumo aproximadamente de 340º, com acentuado pranchamento à esquerda e de nariz em cima, vem a
embater, nas traseiras da vivenda Paulos, incluindo a chaminé e pilares
de cimento onde rasga os tanques auxiliares de combustível da asa
esquerda.
- Colidindo com a vertente sul do telhado desta vivenda, a secção
exterior da asa esquerda é cortada, junto ao motor, o que provoca a
separação do tanque principal e do tanque auxiliar, que ficaram no telhado, a dobra de duas pás do hélice do motor esquerdo fragilizando,
ainda, os apoios deste motor no respectivo berço"

http://pt.scribd.com/doc/23694212/Relat-F3rio-Camarate

Resumo em Inglês dos acontecimentos que levaram ao atendado de Camarate, Carta de Farinha Simões http://pastebin.com/Rbe2F82G

Talvez ainda não tenham percebido, mas as armas eram vendidas a Angola e Moçambique para matar Portugueses.



"José Moreira financiou equipas de investigação particulares sobre o que teria provocado a queda do avião. Morreu na data mais conveniente – precisamente nas vésperas de depor na primeira comissão parlamentar de inquérito."

‎"Por pressão do PS e do PCP, o PSD aceitou retirar do relatório final da V Comissão de Inquérito ao Caso de Camarate o capítulo em que eram feitas acusações a terceiras entidades -- nomeadamente ao Tenente-coronel Lencastre Bernardo. Mas os sociais-democratas vão insistir nas suspeitas de obstrução ao processo quando o relatório for discutido em plenário da AR. Transcrevemos, de seguida, alguns excertos do capítulo retirado.
Em 28 de Março de 1995, o Sr. Fernando Farinha Simões. actualmente a cumprir uma pena de 6 anos e 3 meses determinada pelo Tribunal Judicial da Comarca de Serpa, prestou declarações perante a V CPIAC (...).
O depoente declarou que, «pelo conhecimento que tinha de todos os factos» tinha havido «um atentado que vitimou o Dr. Sá Carneiro», «houve a fabricação de uma bomba de carácter artesanal» e «para se ter acesso ao avião foram roubados documentos de um comissário de bordo da TAP e uma terceira pessoa, com esses mesmos documentos, teve acesso ao aeroporto, entrou livremente e conseguiu chegar junto do avião». «Uma quarta pessoa, menos envolvida, deu fuga a outras pessoas daqui para o Brasil».
Questionado acerca do seu conhecimento sobre a pessoa que teria fabricado a bomba em questão, o depoente declarou que «era uma pessoa perita em fabricação de bombas» que esteve «ligado à segurança do CDS» com o depoente, o qual chegou «a vê-lo confeccionar algumas vezes» engenhos explosivos.
Segundo o Sr. Fernando Farinha Simões «a pessoa que fabricou essa bomba e que a fez artesanalmente é um senhor chamado José António dos Santos Esteves». Mais declarou que «foi ele quem fabricou a bomba e isso foi-me dito exactamente por ele"
http://quexting.di.fc.ul.pt/teste/publi ... 950603.txt
PUBLICO-19950603-195

No mesmo link "Relativamente aos outros militares que teriam ido ao avião, o Sr. José António dos Santos Esteves referiu que isso era com o Major Lencastre Bernardo, uma vez que ele é que «sabia de tudo», tendo ido nesse dia ao aeroporto para «ver o espectáculo»."

Os picos do cromatograma
Foi na peça de metal identificada como amostra 2 que o laboratório forense britânico, um organismo do Ministério da Defesa, identificou uma maior quantidade de explosivos. As análises apontaram a presença de 123,6 nanogramas de nitroglicerina -- um nanograma é um milésimo de um milionésimo da grama --, 38,2 nanogramas de trinitrotolueno (TNT) e três tipos diferentes de dinitrotolueno (DNT), que perfazem 804,9 nanogramas. Por seu lado, os explosivos da família DNT distribuem-se pelo 2,4 DNT (476,8 nanogramas), pelo 2,6 DNT (181,8 nanogramas) e ainda pelo 3,4 DNT (146,3 nanogramas). Os números antes da sigla «DNT» indicam apenas as diferentes posições, em relação ao núcleo da molécula, do átomo do azoto ligado aos átomos de oxigénio.
Noutra peça, a amostra 2, são também identificados 6,9 nanogramas de TNT.
Estes «explosivos foram detectados e confirmados em três sistemas diferentes de cromatografia de gás», diz o relatório de cinco páginas, cujos dados em bruto não foram incluídos, acrescentando que «não há dúvida sobre a sua identidade».
O laboratório forense britânico utilizou nas suas análises três técnicas diferentes de cromatografia de gás. A cromatografia de gás é uma análise de química orgânica, utilizada para procurar vestígios de explosivos. De facto, a maioria dos explosivos são compostos de origem orgânica, ou seja, apresentam carbono na sua composição.
Neste caso, a cromatografia de gás utiliza tubos finíssimos, com um quarto de milímetro de diâmetro e quatro ou doze metros de comprimento. Um gás, neste caso o hélio, serve de condutor para os compostos a estudar, que são injectados posteriormente nos tubinhos. As moléculas do composto dissolvem-se, em momentos diferentes, conforme as suas características e, no final do percurso, o detector especializado em explosivos -- o Thermal Energie Analiser -- identifica-os, produzindo um cromatograma. Cada composto dá origem a picos específicos no cromatograma, que permitem a identificação do explosivo em questão.
Na amostra 7, com cerca de 10 centímetros de comprimento, foram detectados 6,4 nanogramas de dinitrato de etilenoglicol (EGDN), explosivo que já tinha aparecido na amostra 2, mas nessa altura associado ao PETN (não quantificado) e ao RDX (não quantificado).
Este último explosivo, o RDX, foi detectado também nas amostras 3 (4,7 nanogramas) e 4 (7,7 nanogramas). Na amostra quatro, foram também detectados 3,4 nanogramas de TNT.
Estes explosivos, embora tenham sido identificados pelos três sistemas de cromatografia de gás, apresentam «um nível tão pequeno comparado com o ruído de fundo da amostra que fica alguma dúvida se é o mesmo pico que foi detectado em cada sistema», dizem os técnicos de Londres. «Eles não podem ser entendidos como confirmados», escrevem os britânicos.

http://quexting.di.fc.ul.pt/teste/publi ... 950603.txt

Todo o texto da carta aqui http://pastebin.com/DFR398ZM

Conselho da revolução, ou conselho da venda de armas?
Há aqui algo que não faz sentido.
"O capitão Vasco Lourenço foi o primeiro a assinar a pressa era tanta que nem leu o documento redigido por Melo Antunes. Seguiram-se, em ritmo sempre acelerado, as assinaturas do major Canto e Castro, representante da Força Aérea no Conselho da Revolução, do comandante Vítor Crespo, único representante da Marinha no Grupo dos Nove, e do major Costa Neves, também em representação da Força Aérea.

O major Ernesto Melo Antunes só assinou em quinto lugar, facto que confirmou a sua intenção de atribuir uma autoria colectiva ao documento. Logo depois aparece o nome do major Vítor Alves, outro militar que fez parte do núcleo central dos "capitães de Abril".

Seguiam-se duas assinaturas ainda com maior peso institucional as dos brigadeiros Franco Charais e Pedro Pezarat Correia. O primeiro comandava a Região Militar Centro, o segundo comandava a Região Militar do Sul. O capitão Rodrigo de Sousa e Castro, outro membro do Conselho da Revolução, também assinou a folha inicial, que assim passou à História como Documento dos Nove, entregue por Vasco Lourenço ao Presidente Costa Gomes ao início da tarde de 7 de Agosto de 1975.

dois de fora. Nesta fase inicial, duas assinaturas também muito aguardadas de dois outros membros do Conselho da Revolução ficaram pelo caminho. Por motivos diferentes. O major Pinho Freire, da Força Aérea, estava a gozar um período de férias na zona de Aveiro e ninguém conseguiu contactá-lo em tempo útil. E o capitão Marques Júnior, que trabalhava com Otelo Saraiva de Carvalho, não chegou a subscrever o documento devido à sua ligação funcional com o poderoso comandante do Copcon. "Assim não provocaria a desconfiança dos apaniguados de Otelo", escreve o comandante José Gomes Mota no seu livro A Resistência

De acordo ainda com este autor, que viria a ser director das campanhas eleitorais de Mário Soares à Presidência da República, em 1986 e 1991, o Documento dos Nove - prontamente distribuído pelos quartéis do País - mereceu "a adesão de 80 por cento dos militares" em funções à época."
Estão quase todos no documento do Farinha Simões!
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=618749

Revolução liderada pelos serviços de inteligência, militares, maçonaria, os mesmos que estavam no dominio antes da revolução, resultando na integração nas familias politicas europeias e no jogo politico de criar partidos com vários nomes para parecer em oposição, denominado democratismo, a criação e manutenção da ilusão de democracia, contruida atravez da aplicação dos principios de revolução mundial leninista, psychopolitics, a arte e ciência de criar e manter dominio sobre os pensamentos e a lealdade de indivíduos, oficiais, departamentos, massas e a efectivação da conquista de nações inimigas através de "cura mental" (brainwashing), Socialismo.
"15 de Março de 1975 – A Presidência da República divulga a primeira formação do Conselho da Revolução: general Francisco da Costa Gomes (chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas), vice-almirante José Pinheiro de Azevedo (chefe do Estado-Maior da Armada), general Carlos Soares Fabião (chefe do Estado-Maior do Exército), general Narciso Mendes Dias (chefe do Estado-Maior da Força Aérea), vice-almirante António Rosa Coutinho, general Fischer Lopes Pires e general Aníbal de Pinho Freire, da extinta Junta de Salvação Nacional; brigadeiro Vasco dos Santos Gonçalves, como primeiro-ministro; brigadeiro Otelo Saraiva de Carvalho, como comandante-adjunto do COPCON; tenente-coronel Manuel Franco Charais, major José do Canto e Castro, major eng.º José Pereira Pinto, capitão-tenente Carlos de Almada Contreiras, capitão Vasco Correia Lourenço e primeiro-tenente José Miguel Judas, da Comissão Coordenadora do Programa do MFA; major Pedro Pezarat Correia, capitão Manuel Ferreira de Sousa, capitão Rodrigo de Sousa e Castro, capitão eng.º Luís Ferreira de Macedo, em representação do Exército; capitão-de-fragata eng.º Manuel Martins Guerreiro e primeiro-tenente dr. Ramiro Pedroso Correia, pela Armada; major eng.º José da Costa Neves e capitão eng.º Vítor Graça Cunha, em nome da Força Aérea.

15 de Março de 1975 – Major Ernesto Melo Antunes afirma que «a nossa estratégia deve ser a de transição para o socialismo» e que «o MFA nada tem a ver com os partidos políticos»."
http://abril-de-novo.blogspot.pt/2009/0 ... -viii.html

A transferência da USSR para o democratismo foi uma estratégia planeada muitos anos antes, aqui está a história, e percebam como em Portugal aconteceu o mesmo. http://www.bibliotecapleyades.net/archi ... ective.pdf

Como a Cia pôs um agente seu na presidencia de França http://poorrichards-blog.blogspot.pt/20 ... ne-of.html (não foi só em Portugal)
poorrichard's blog: Operation Sarkozy : how the CIA placed one of its agents at the presidency of th
poorrichards-blog.blogspot.com

‎"Frank Gardiner Wisner (June 23, 1909 – October 29, 1965) was head of Office of Strategic Services operations in southeastern Europe at the end of World War II, and the head of the Directorate of Plans of the Central Intelligence Agency during the 1950s"
Frank Wisner foi o chefe da OSS para a Europa, a segunda mulher do cozisar pai casou com o filho Frank Wistner foi para a america e levou o "filho" que então foi treinado pedo departamento de estado ...entrou para a mossad..... é melhor lerem, para perceberem que o que vêm na tv não existe.

WHO WAS HITLER?

In 1919, Hitler was an Intelligence Officer with the German Army assigned to spy on the tiny German Labor Party. He became its leader. Max Warburg, brother of Paul Warburg, founder of the US Federal Reserve, was the chief of German Intelligence. Both were executives of the I.G. Farben conglomerate. There is no record of when Hitler stopped working for these Illuminati figures.
http://okkulte-nazis.blogspot.pt/2012/0 ... onism.html

http://archive.org/details/HitlersNephe ... aelandAJew

Todas as opções são falsas, porque foram criadas pelas mesmas pessoas para liderar as pessoas para uma armadilha, quando votamos, votamos contra nós próprios, porque elegemos os nossos brainwashers.
"Masons, often Jewish, are responsible for communism, Zionism, socialism, liberalism (and feminism.) They love big government because it is the ultimate monopoly. "World government" (dictatorship) is the final trophy. This is the vision behind 9-11 and the "War on Terror."

These "world revolutionary" "progressive" movements all mirror Lucifer's rebellion against the laws of God and nature which is at the heart of Freemasonry. They ensnare millions of gullible idealists by promising a utopia based on materialism and "reason" and dedicated to "liberty, equality and fraternity," "public ownership" or some other idealistic sounding claptrap. It's called bait-and-switch.

According to Lina: "The primary aim of modern freemasonry is to build the New World Order, a spiritual Temple of Solomon, where non-members are nothing but slaves [and] ...where human beings would be sacrificed to Yahweh." (52)

Lina cites numerous Jewish sources that claim Freemasonry is based on Judaism and is "the executive political organ of the Jewish financial elite." (81-83)"
http://www.savethemales.ca/000768.html
Todas as revoluções foram desenhadas muitos antes antes e controladas. Tudo o que vemos são operações psicopoliticas de liderança do pensamento colectivo.

Já viram algumanotícia sobre a confissão do Farina Simões nos media?
Não, porque os media estão colectivisados, os outros estão a ser abolidos
" “The media run by the Redemptorists is not controlled by the government. The government sees this as a threat to their liberal and secular agenda so they are trying to restrict Catholic media availability,” he said."
http://www.lifesitenews.com/news/poles- ... dium=email

Henry kissinger é um triplo agente, trabalha para os serviços de inteligencia da russia, alemanha de leste e para os EUA, como ele ensina, deve-se na primeira oportunidade ir trabalhar para o opositor do seu patrão. Heinz kissinger nasceu na alemanha e sendo um pink triangle desapontou os seus pais, indo para a Inglaterra onde mudou de nome, e foi educado pela máfia intenacional, depois foi para os EUA onde infiltrou o sistema politico, e chegou ao topo da hierarquia, onde ajudou a desenhar centenas de conflitos, assassinatos e mover armas para os países que iam sendo absorvidos pela conspiração dialetica. Como podemos perceber agora, o Sá Carneiro, o Adelino Amaro da Costa e os outros viajantes no avião foram umas dos milhões de vitimas da ceita no século passado.

Estou sem som mas parece ter a ver! http://www.youtube.com/watch?v=j_hA2JeoXpg

E estão aqui mesmo alguns documentos http://ofimdademocracia.blogspot.pt/

Liderar com as palavras.
http://www.youtube.com/watch?v=OJASnt8HqcM

Vamos trabalhar para iludir... http://www.youtube.com/watch?v=0-fLhaJcMuM

Alguns blogues que falaram sobre camarate nas últimas 24 horas
http://25doonze.wordpress.com/2012/04/3 ... -confisso/
http://crimedigoeu.wordpress.com/2012/0 ... -atentado/
http://pauparatodaaobra.blogs.sapo.pt/5314343.html
http://joaotilly.weblog.com.pt/arquivo/281099.html
http://atentoviseu.blogspot.pt/
http://jornalodiabo.blogspot.pt/
http://www.faroldanossaterra.net/a-entr ... -amaral-2/
http://engenhonopapel.blogspot.pt/

http://portugalglobal.blogspot.pt/
http://omeuministerio.blogspot.pt/2012/ ... do-de.html
http://informaticahb.blogspot.pt/
http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/0 ... em-os.html
http://cavalinhoselvagem.blogspot.pt/
http://originais2010.blogspot.pt/
http://marecinza.blogspot.pt/

Vou fazer aqui uma pequena investigação passando pelas pessoas envolvidas on atentado, para ver se a história bete certo!.
Um dos presentes nas reuniões onde se combinou o atentado era Frank Sturgis, vamos investigar, e descobrimos mais um encarregado de espalhar a democracia por todo o planeta, e esta operação era a norma !
"Sturgis was also a member of Operation 40. He later explained: "this assassination group (Operation 40) would upon orders, naturally, assassinate either members of the military or the political parties of the foreign country that you were going to infiltrate, and if necessary some of your own members who were suspected of being foreign agents... We were concentrating strictly in Cuba at that particular time. Actually, they were operating out of Mexico, too."
Um grupo de assassinos ! Bem esplicito!
"According to a memo sent by L. Patrick Gray, Director of the FBI, to H. L. Haldeman in 1972: "Sources in Miami say he (Sturgis) is now associated with organized crime activities". In his book, Assassination of JFK (1977), Bernard Fensterwald claims that Sturgis was heavily involved with the Mafia, particularly with the criminal activities of Santos Trafficante and Meyer Lansky in Florida."
Mais uma vez, muito bem explicado, um membro da máfia internacional.
http://educationforum.ipbhost.com/index ... topic=4482

Outro foi Oliver North, que é aqui perguntado sobre os campos de concentração criados na decada de 80 para prender os dissidentes , o plano de estado Rex 84 http://www.youtube.com/watch?v=Ug0IL7k3elQ

"Rex 84, short for Readiness Exercise 1984, was a plan by the United States federal government to test their ability to detain large numbers of American citizens in case of civil unrest or national emergency. Exercises similar to Rex 84 happen periodically. Plans for roundups of persons in the United States in times of crisis are constructed during periods of increased political repression such as the Palmer Raids and the McCarthy Era. For example, from 1967 to 1971 the FBI kept a list of persons to be rounded up as subversive, dubbed the "ADEX" list.

According to scholar Diana Reynolds:

The Rex-84 Alpha Explan (Readiness Exercise 1984, Exercise Plan; otherwise known as a continuity of government plan), indicates that FEMA in association with 34 other federal civil departments and agencies conducted a civil readiness exercise during April 5-13, 1984. It was conducted in coordination and simultaneously with a Joint Chiefs exercise, Night Train 84, a worldwide military command post exercise (including Continental U.S. Forces or CONUS) based on multi-emergency scenarios operating both abroad and at home. In the combined exercise, Rex-84 Bravo, FEMA and DOD led the other federal agencies and departments, including the Central Intelligence Agency, the Secret Service, the Treasury, the Federal Bureau of Investigation, and the Veterans Administration through a gaming exercise to test military assistance in civil defense."
http://conspiracycards.com/rex84.htm

Os criminosos directos já se identificaram, o que podemos perceber com esta carta vai muito para além deste evento e como esplica o John Perkins, que uma data de presidentes de países da America do Sul morreu neste tipo de atentados com aviões "pequenos", depois de recusarem negocios em que o seu país é vendido a corporações estrangeiras. Ou seja, os que rejeitam ser corrompidos são mortos, e o resultado é a estabilidade dos corruptos!

Pelo curriculo dá para perceber que este pertence ao estabelecimento http://en.wikipedia.org/wiki/Oliver_North
Este não fica atraz, recebe ordens directamente dos psicopatas, e muda de nome para soar a heroi.
http://en.wikipedia.org/wiki/Frank_Sturgis
O embaixador do crime
http://en.wikipedia.org/wiki/Frank_Carlucci
Run Logan !

Varias pessoas envolvidas no atentado aparecem neste texto que descreve as actividades de assassinato, trafico de droga, lavagem de dinheiro e outras "dirty tricks" dos colegas de Farinha Simões http://www.whale.to/b/guyatt.html

E este link dá para perceber que o trabalho da DEA, Drug Enforcement Agency é mesmo importar droga! http://www.whale.to/b/veit.html de aí o Farinha Simões ter tido problemas ao acusar alguns operaçionais!

Frank sturgis em Dallas no dia do assassinato de Kennedy http://www.whale.to/b/three_tramps.html

Vou ligar aqui o que a maioria de voces não sabe que está ligado, mas vão perceber com o tempo.
Em tempos foi eleito um senhor que não fazia parte da máfia internacional para presidente da America, embora tivesse que ler os discursos do ministério da propaganda.
Ele descobriu que todo o estabelecimento americano era controlado por uma conspiração, pouco depois de descrever a existência dessa conspiração e pedir ajuda ao povo para a superar foi assassinado.
No local onde foi planeado o assassinato, por varios membro da inteligência americana, filmaram a operação para posteriormente manipularem as imagens e elas servirem de prova para incriminarem quem eles quisessem, exactamente como aconteceu no 911, onde operativos da inteligencia de israel foram apanhados a filmar os embates dos misséis para serem posteriormente adicionados aviões.
Dizia Hitler que o nosso trabalho é facil, porque as pessoas não pensam, e a realidade é que muita pouca gente está atenta ao que se passa no mundo.
Wallstreet financiou ao mesmo tempo os nazis e os comunistas, de forma a controlar a sociedade atravez de guerra perpetua.
Todas as pessoas que não estão ligadas à máfia internacional e são eleitas têm sido mortas, John F. Kennedy foi assassinado pelo mesmo grupo que assassinou Francisco Sá Carneiro, os perpetuadores de guerra, a máfia judaica supremacista, que educam os seus filhos a mentir como modo de vida, é por isso que hoje tudo é falso a máfia tomou controlo de todos os meios de propaganda, a justiça não chega a lado nenhum, porque para a revolução é suposto deixar-mos de acreditar na sociedade e dar lugar aos revolucionários, os mesmos que criaram o caos e a miséria. Tudo é controlado, as revoluções servem para expandir o poder actual. A retórica é sintetizada atravez de um metodo, o dialecto de Hegel, a armadilha filosófica da republica.

Como se podia ler na 25ª hora, a prisão é o primeiro edificio desta sociedade ! http://www.youtube.com/watch?v=zMNMHfghZFs

Tá certo!

A cnn (cia) já escreveu um pequeno artigo sobre o desenrolar do caso.
http://ireport.cnn.com/docs/DOC-784526

Aqui uma lista com alguns dos operativos em alguns países http://cryptome.org/dirty-work/cia-who-where.htm

"Today the whole world knows, as never before, how the U.S. government and U.S. corporations have been secretly intervening in country after country to corrupt politicians and to promote political repression. The avalanche of revelations in the mid-1970s, especially those concerning the CIA, shows a policy of secret intervention that is highly refined and consistently applied."
http://cryptome.org/dirty-work/cia-myths.htm


Top
 Profile E-mail  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group